Seu pior pesadelo

domingo, 12 de abril de 2015

O bebê indesejado

                        



      Hoje vou contar uma história de uma mulher chamada Carol ela tem vinte e cinco anos e mora com o seu marido Rodrigo. Eles estão juntos há seis anos  e não pensam em ter filhos.
     Passando alguns meses Carol se sente enjoada falta de apetite e pensa que esta doente com alguma virose decide ir ao médico. O médico diz que o sintoma é normal já que esta grávida. Carol fica assuntado pois não acreditava, tomava os seus anticoncepcionais tudo certinho justamente para não engravidar.  

         Voltando para casa ela conversa com Rodrigo ele fica um pouco assustado mais ao mesmo tempo feliz por ser pai só que as condições que eles vivem não da para sustentar um bebê infelizmente. Então eles decidiram abortar.  No outro dia Carol foi a procura de uma amiga que é acostumada a  fazer abortos de adolescentes e mulheres com gravidez indesejáveis. Depois que terminou a cirurgia Carol começou a sentir umas dores na barriga, mal estar, dor de cabeça e tontura. A sua amiga lhe disse que era normal pois ela acabou de passar por uma cirurgia não muito complicada. Voltando para casa encontrou seu marido triste todo abalado ele explicou que era o sonho dele ser pai e ele perdeu essa oportunidade, Carol o acalmou e disse que depois eles tentam ter outro filho que aquela não seria apenas uma tentativa.

                                             



                Anos se passaram e a vida de Carol e Rodrigo foi melhorando compraram uma casa nova ganharam aumento no emprego tudo ficou a mil maravilhas na vida deles dois. E então eles decidiram ter um bebê. Carol parou de tomar os remédios e Rodrigo começou a aumentar as horas de sexo. Passando um mês Carol começou a  sentir enjoos e resolveu comprar um teste de farmácia e para sua surpresa deu positivo, ela ficou radiante e ligou logo em seguida para seu marido; Rodrigo vibrou tanto por aquele momento e começou a gritar na empresa: ''VOU SER PAPAI, VOU SER PAPAI''. Todos deram o parabéns para o casal.  Rodrigo resolveu voltar para casa mais cedo, passou no mercado  para fazer compras. Quando chega em casa estoura um Champanhe para comemorar. Durante  a gravidez Carol sente algumas dores fortes, algo se contorcendo pela sua barriga, então vai a procura do médico e ele diz: ''Esta tudo bem com seu bebê''.

                                                   

       Nove meses se passaram e o bebê nasceu a coisa mais fofa do mundo era um menino chamado Gabriel, Rodrigo chega no hospital com o seu carro para pegar sua esposa e seu filho e leva-los para casa. Quando Rodrigo começa a dirigir quase se chocou com um caminhão e seria um acidente terrível se aquilo acontecesse.
         Chegando em casa o bebê começou a chorar e Carol deu de mama para ele, estava muito faminto e para sua surpresa é o tempo todo com fome. Ela colocou  o bebê no berço e foi fazer suas tarefas domesticas e como de costume deixou  o almoço no fogão enquanto varria a casa, ( Carol não percebeu mas sua cozinha começou a pegar fogo) ..Carol foi até o berço do seu filho para saber como ele estava e de repente sente o cheiro de fumaça e corre para a cozinha e toma um susto ao ver que esta pegando fogo imediatamente ela liga o alarme de incêndio e pega o seu bebê e corre para fora da casa. Os bombeiros chegaram rapidinho e conseguiram apagar o incêndio.  Rodrigo acha que é o estresse do trabalho esta fazendo Carol ficar dispersa com a casa. Carol então pede demissão e começa a ser dona de casa. Só que as coisas não ficaram normais foram piorando cada vez mais.  Primeiro o quase acidente de carro, segundo foi a casa que quase pegou fogo totalmente..Agora Carol pegou seu bebê e o colocou na cadeirinha e foi  tomar banho na banheira.. ela começou a relaxar e do nada escutou vozes de desespero, choro de bebê e passos pela casa, quando ela abriu os olhos não tinha completamente nada.. Ah não ser seu bebê na cadeirinha sorrindo (coisa mais fofinha). Carol agiu como se nada tivesse acontecido saiu do banho pegou o bebezinho no colo e o leva para o quarto, colocou Gabriel na cama e foi se arrumar quando ela vira para colocar a roupa se olha no espelho e...



 o filhinho todo sanguentado na cama ela se vira e o bebê está completamente normal sem sangue pelo corpo. Já pela noite Rodrigo chega com um presente, um filhotinho de um labrador nome Rex. Carol achou a coisa mais linda e o soltou pela casa, quando o cachorro olhou o bebê começou a latir e colocou o rabo entre as pernas e correu para debaixo da cama, Rodrigo e Carol acharam aquela cena um pouco estranha mas deixaram  para lá. O convívio entre rex e Gabriel piorava cada dia mais  o cachorro não chegava perto do bebê, quando Carol ficava com Gabriel no colo rex ficava no chão e quando ela o colocava no berço rex a lambia toda. Alguns anos se passaram e Gabriel está com três aninhos e rex está grande e é muito brincalhão, era tarde e Carol precisa fazer compras deixou rex e Gabriel sozinhos e saiu.                                              

                              


      Na casa o cachorro ficou assustado e debaixo da cama não saiu, Gabriel já sabia da passinhos e foi atrás de rex. Quando Carol chega em casa encontra Gabriel sentado no chão chorando ao lado do pé da cama e rex ensanguentado. Carol da um grito pega  Gabriel no colo e liga para Rodrigo desesperada. Carol acredita no mundo espiritual e decide chamar um amigo paranormal para analisar a casa. Ele disse que esta tudo bem com a casa menos uma coisinha... O seu filho..  Meu filhinho? Porque? Carol perguntou com uma voz de espanto.. Carol disse o seu amigo com a voz calma você fez um aborto tirou um filho que você e seu marido sempre sonharam em ter, e  poderiam dar amor, uma casa e tudo que uma criança precisa ter. Só que você  o tirou agora ele está irado, revoltado e reencarnou em Gabriel e vai querer vingança não vai parar de perturbar sua vida enquanto estiver viva, você e seu marido vão sofrer até que ele tenha idade suficiente para se virar sozinho e então ele irá matar vocês dois a unica maneira disso acabar é....''Não, matar ele não. Meu filho não".  Carol ficou assustada, apavorada, triste, preocupada e tudo mais. A unica solução que ela tinha era ou matar o bebê ou matar o bebê.  Quando Rodrigo chegou escutou tudo que o paranormal tinha a falar cada detalhe e eles decidiram uma coisa quando Gabriel estivesse maiorzinho iriam exorciza-lo. Enquanto esse tempo chegasse Rodrigo e Carol sofriam era situações como:






Carol caiu do banheiro e se cortou teve que levar pontos, Rodrigo capotou o carro cinco vezes e não morreu, a casa deles pegou fogo novamente e dessa vez tiveram que comprar uma outra casa, objetos desapareciam, vozes durante a noite, espíritos vagando pela casa e apareceu alguns nas fotos tiradas em família, panelas voando, gavetas abrindo e várias coisas paranormal.

                 

    Se passaram dez anos e Gabriel está com doze anos e como prometido hora de exorcizar o garoto. O amigo de Carol chegou na casa junto com o padre amarraram o menino na cama e começaram o exorcismo. Saiu da boca de Gabriel vários palavrões, ligas diferentes, empurrou o padre, gritou, riu quando eles estavam fazendo a sessão espirita, até que ele cedeu e o corpo do menino estava livre. Gabriel se lembra de tudo e correu para abraçar o pai e a mãe e pedir desculpas pelas coisas que ele tinha feito enquanto estava possuído pela alma do primeiro filhos deles dois. Carol e Rodrigo sabe que a culpa não era dele e sim do espirito, e eles queriam esquecer aquele episodio terrível que passaram durante muitos anos.
                Pensando que tudo voltou ao normal a família seguiu sua vida só que uma noite Gabriel sonhou que o pai morreria num acidente e que o corpo dele estaria totalmente desfigurado ele contou a mãe que não ligou muito pois eles tinham se livrado do espirito então ela o acalmou dizendo que era somente um pesadelo.  No outro dia Gabriel teve o mesmo pesadelo e durante noite e mais noites tinha insonia, pesadelos e uma sensação de que algo ruim iria acontecer qualquer momento; pior é que o garoto tinha razão. Rodrigo decidiu ficar no trabalho até mais tarde pois estava com algumas coisas atrasadas e precisa organizar a papelada, enquanto ele estava organizando os papeis ele escutou  um estouro e procura ver o que era; não encontrando nada voltou a trabalhar, depois ele sentiu um  cheiro de  fumaça mais nada estaria pegando fogo ali dentro, até que quando Rodrigo vira vê uma pessoa parada na porta ele pergunta: ''Quem é? O que deseja?''. E a pessoa vai até ele. O rosto era deformado usado uma roupa preta e super estranha, se aproximou e o jogou contra a parede, pisou em Rodrigo e abriu seu corpo retirando a pele, os órgãos, o seu rosto e tudo mais. Na manhã seguinte uma funcionaria vai abrir a empresa e encontra um corpo de uma pessoa todo desfigurado espalhado pelo chão. Ela da um grito e sai correndo desesperada e pede ajuda. Os policias fecharam o local enquanto faziam a pericia e constatou que era Rodrigo o funcionário da empresa. Carol recebeu a visita de dois policias em sua porta e para sua tristeza era a notícia que seu marido havia morrido. Carol e Gabriel ficaram inconsolados; Gabriel ficou o tempo todo se culpando pois ele sonhou com aquilo e poderia de certa forma ter ajudado o pai.



      


             No outro dia foi o enterro de Rodrigo amigos e família foram da o ultimo adeus. Jogaram flores, fizeram depoimentos e Gabriel colocou seu boné do time de futebol no caixão. Voltando para casa Gabriel não consegui dormir pois o dia foi tenso para ele tinha acabado de perder o pai e Carol sabia que o marido nunca mas iria passar por aquela porta depois de um dia cheio do trabalho, ela sabia que nunca mas iria ouvir  a voz dele e nem dormir abraçada com ele, metade de sua vida tinha se acabado naquele momento infeliz. Carol e Gabriel dormira juntos e como toda noite Gabriel não conseguia dormir ele foi até a cozinha pegar um copo de leite e chegando lá vê uma pessoa perto da pia. Um cara com roupa preta e o seu rosto desfigurado. Gabriel fica assustado e o homem se aproxima dele e...Gabriel  volta para o quarto a mãe ainda esta dormindo ele sacudia a mãe e Carol abriu os olhos e disse: '' O que foi filho ?..O garoto responde: '' Eu não sou seu filho''. E ''Gabriel'' da várias facadas em sua mãe. Depois da crise o menino volta ao normal e vê a mãe cheia de sangue e nas suas mãos uma faca ele fica desesperado..Então..Foi no armário pegou uma corda e puxou uma cadeira amarrou no pescoço e pulou.
              Depois de três dias os vizinhos estavam reclamando de um mal cheiro que vinha da casa e ficaram batendo horas e horas na porta mas ninguém abria. E não aguentando o mal cheiro um dos vizinhos decide ligar para a policia verificar. O policial invade a casa e sente um cheiro insuportável e o local cheio de moscas, ratos e barata. Eles vasculharam a casa toda e quando chegaram no quarto encontrou um corpo na cama e o outro pendurado por uma corda os corpos pertenciam a Carol e Gabriel. Os policias ficaram em choque e pediram esforços para retirada dos corpos.


        



      Dois dias depois do enterro um dos vizinhos diz ter visto na janela duas pessoas dentro da casa, a história se espalhou e todo mundo ficou curioso e toda vez que alguém passava pela casa dava uma espiada para vê se tinha alguém na janela. Um garotinho estava jogando bola no quintal e a bola caiu justamente na casa que tinha morrido a mãe e seu filho, assustado afirmou que uma mulher abriu a porta e ele correu desesperado. Todo mundo achou impossível já que ninguém morava naquela casa.
             
 

     Anos se passaram e a casa foi vendida para um casal e coisas estranhas começaram a acontecer depois que eles se mudaram para lá.




                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário