Seu pior pesadelo
quinta-feira, 9 de abril de 2015
Um sonho que não teve fim
Oi meu nome é Letícia Philips tenho 18 anos, moro em Manhattan com meu pai Bryan Philips, minha mãe se chama Samanta Philips e tenho dois irmãos Caio Philips de 4 anos e Meline Philips de 6 anos. Meu pai é medico e minha mãe é advogada e eu ?... Bem eu sou uma roqueira muita louca que adora ouvir música alta como qualquer adolescente. Estudo na Universidade Kansas State, não tenho muitos amigos porque todos me acham ''estranha'' e não me encaixo nos grupos como : patricinhas que adoram rosas e estão o tempo todo bem vestidas , as lideres de torcidas consideradas ''populares'' e tem os garotos mais lindos , gostosos e super gatos do colégio ..Ressalva nunca iriam olhar para mim uma garota roqueira que se veste super estranha com seu tênis All Star preto, que tem um cabelo colorido, usa uma blusa com caveira e um gosto muito largado por aquilo que veste. Em fim o mundo que eu vivo é só meu, não sou bem vista, e me encaixo no grupo dos deslocados, ou seja , nerds e nem gosto de nerds porque eles são bem inteligentes e adoram concertar tudo que você fala ,,Eu me considero num grupo desconhecido aqueles que só tem 4 pessoas e meus amigos são Kety, Ben , Rick e Dean eles são as pessoas mais legais que conhece na minha vida e que fazem parte do meu mundo não sei o que seria da minha vida sem eles.
Hoje fui na casa do Dean e saibam garotas que ele é um gato na minha opinião.. Bem ele é fofo , não é muito em forma mas faz academia e tem os braços fortes e é um pouco barrigudo, baixo 1,69 de altura , tem os olhos castanhos ,o cabelo é preto e posso considera-lo um roqueiro romântico. Ele é meu sonho de consumo vocês devem me achar loucaaaa .. Mas sim ele é meu sonho de consumo ninguém me tratou tão bem como ele , só que tem um problema ele é namorado da minha melhor amiga Kety e ela sabe que sou louca por ele mas nunca trairia minha melhor amiga. Eu fui na casa dele e Kety estava lá, bem ficamos conversando e Dean me contou que ali onde ele morava morreu um cara psicopata chamado Fred , um cara estranho e que sempre levava consigo um facão na cintura e por onde ele andava alguém morria com o pescoço cortado,,,Estanho não ??!! E as vezes quando Dean dormia ele sentia que o cara estava dentro da casa assombrando ele querendo ataca-lo com o seu facão . Eu fiquei assustada não queria dormir ali depois de saber dessa história mais era tarde 2:00 horas da manhã precisava dormir . Tive um sonho estava numa casa abandonada bem antiga caindo aos pedaços e quando entrei na casa vi corpos estraçalhados, cabeças em um canto pernas em outro, em fim uma cena totalmente de terror. Quando acordei eram 3 e 15 da manhã estava suando, assustada e tremendo, fui na cozinha pegar leite quente pra me acalmar e fui no escuro apesar de estar com tanto medo. No caminho da cozinha vi um vulto e ouvi pegadas liguei rapidamente a luz não tinha nada e corri rapidamente para a cozinha preparar o leite. Voltei para a sala, sentei no sofá bebi o leite quente, coloquei o copo na mesinha, peguei o edredom e fui dormir logo em seguida.
Tive outro sonho e dessa vez estava num hospital cheio de doentes e algumas pessoas com cortes pelo seu corpo e escrito de sangue com letras miúdas: '' A morte é um sinal de uma outra vida, mas mesmo assim nunca fugimos do que somos. Um dia voltarei e ninguém se esquecerá de mim ..Fred Wisthon ''. Eu corri pelo hospital e me bati com um homem segurando um facão na mão ele me agarrou e tentou me cortar, mas eu dei um chute na canela dele e fugir, corri bem rápido mas ele corria atrás de mim dizendo : '' Isso é pro seu bem , não vou te machucar''. E ele conseguiu parar na minha frente e me esbarrei nele e dessa vez ele foi ligeiro e passou a faca no meu braço e gritei . Abrir os olhos e vi Dean e Kety na minha frente eles perguntaram o que tinha acontecido e eu falei tudo detalhadamente e quando percebi meu braço estava cortado e sangrando um pouco bem no local onde a faca tinha passado . Eles ficaram assustados e ligaram para meu pai vim me buscar eu voltei para casa na manhã seguinte e contei para meus pais tudo que tinha acontecido.
Em casa meu pesadelo não tinha acabado eu fiquei sem dormir durante noites e uma delas eu vi meu irmão Caio na minha frente sangrando e dizendo : ''Isso foi pro meu bem ''. Essa frase nunca saiu da minha mente aquilo me apavorou . Eu procurei o Dean e ele nem tocou mas no assunto comigo, eu não tinha ninguém que poderia me ajudar, o Ben e o Rick são palhaços e diziam que era loucura, que não era real, que eu iria ficar maluca, etc,..etc,.. e tal. Não tinha ninguém para me ajudar decidir pesquisar a vida de Fred Wisthon e descobrir que ele não era só um psicopata , e sim um sádico, maluco e alucinado. O cara tinha matado a mãe, a esposa, o filho , o pai e até o cachorro chamado Bob. Eu perguntei aos vizinhos como era o comportamento de Fred e eles me disseram que ele era um garoto estanho sem amigos e todos faziam gozação com ele até que um dia ele pegou uma pedra e jogou na cabeça do garoto e o menino começou a sangrar muito e os pais os punirão batendo nele e colocando de castigo. Desde então Fred foi rejeitado mais ainda e com os passar dos anos crescendo e se tornando um cara frio e sem coração. Descobrir também que ele sempre dizia que quando morresse ele voltaria para matar as pessoas que sofrem bullying com forma de preservar a dor de ser humilhado por todos. A tarde passou e as informações que adquirir me fez pensar sobre minha vida eu era igual a ele rejeitada, poucos amigos e revoltada com todos mas não teria coragem de matar ninguém.
Chegando em casa fui tomar banho e preparei uma ducha bem quente na banheira com espuma e me deitei, refletindo tudo que tinha ouvido sobre Fred e fechei os olhos de repente sinto meu corpo relaxando e não consigo me mexer, minha mente estava ali, mas meu corpo parecia estar em outro lugar, eu queria me mexer não consegui nem um dedinho se quer... Então ouvi passos e a porta do banheiro se abriu, uma voz bem de leve dizia no meu ouvido: '' Não tenha medo.Isso é pro seu bem''. Eu queria gritar mas não conseguia meu corpo estava imóvel e me encontrava em estado de panico, sentir algo no meu corpo uma mão gelada passando bem cariosamente sobre mim.. então ele passou a faca nas minhas pernas..Eu queria Gritar mas não conseguia e logo em seguida passou a faca de novo e dessa vez foi na barriga e com mais força, eu sentia arder e o sangue escorrendo não podia fazer nada estava imóvel..Ai houvi uma pausa tudo ficou quieto demais..E então ele deu uma facada e dessa vez no meu coração que sentir palpitar muito rápido e ficando sem respiração estava morrendo e aii Fred pegou a faca e abriu meu celebro..E então...
Eu abrir meus olhos, eu me mexia , eu falava..Um momento tudo não se passou de um sonho?? Eu me vi no espelho do banheiro estava normal minha pele sem cortes tava tudo no lugar..Ebaaa era só um sonho, Huhuh!!.. Espera no reflexo do espelho estou vendo uma pessoa na banheira deitada me virei e vi era meu corpo todo estraçalhado e ao redor da banheira escrito:
''Não tenha medo.Isso foi pro seu bem''...
Letícia Philips nascida 1997-2015
Samanta Philips diz que Letícia morreu no dia 4 de fevereiro de 2015 e mesmo depois de morta o espirito dela vive na casa porque durante a noite é capaz de ouvir a menina gritando que esta tendo um pesadelo .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário